Casos de família: pai de Luísa Sonza critica mãe de Whindersson Nunes
Durante uma entrevista para um podcast, Valdenice Nunes chamou a cantora de “fuxiqueira” e citou o patriarca da artista
atualizado
Compartilhar notícia
Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes causou polêmica ao falar sobre as ex-namoradas do filho. Com relação à Luísa Sonza, com quem o humorista foi casado por um ano, a matriarca disse se tratar de uma “fuxiqueira” e afirmou que até o pai da funkeira se surpreendeu com as atitudes da filha. Em um vídeo, Cezar Luiz Sonza se posicionou sobre o assunto.
Na gravação publicada nas redes sociais, Cezar lamentou as críticas. “Eu só queria dizer que eu fico triste porque é um momento totalmente desnecessário, até porque o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher (Maria Lina) ouvindo e vendo esse tipo de comentário”, iniciou.
“Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida, falando de comentários interpretados de maneira totalmente diferente do que era a intenção de quando eu e o Hidelbrando conversamos. E isso não leva a nada, infelizmente. Quando os pais começam a se meter na vida dos filhos dessa forma, não leva a nada, só pode prejudicar”, completou o pai de Luísa.
O patriarca da família Sonza também afirmou que a cantora sempre pediu para que a família não se pronunciasse sobre os ataques que vinham recebendo. “A gente ficou quieto, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem. Tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Só queremos o bem de todo mundo. Infelizmente, um comentário totalmente infundado. Eu não acho que foi maldade, foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas”, ponderou.
Por fim, Cezar pediu para que não houvessem mais ataques à Luísa. “Uma pena. Espero que isso não estoure mais uma vez na mulher, porque diretamente dizer que o problema foi a mulher e claro, depois de dois anos, o Whindersson veio a público falar um dos motivos da separação. E agora, depois de tudo ter terminado, vem isso aí que, eu não sei se dou risada ou choro. Desculpa mais uma vez esse assunto vir à tona, espero que seja a última vez”, concluiu.
Entenda
Valdenice Nunes detonou as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast. No bate-papo, que foi ao ar nesta quinta-feira (24/2), às 12h, no YouTube, a matriarca disse que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina Deggan.
“Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’ Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. “Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, disse.
Whindersson pediu desculpas pela atitude da mãe, e disse que a entrevista não vai ao ar. “Eu já falei para a minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo para ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, estou morto de vergonha”, ressaltou.
Dona Valdenice também se pronunciou, e pediu desculpas aos envolvidos, apesar de não citar o nome de Sonza e Maria Lina.