Casimiro sai em defesa de Larissa Manoela e fala em situação revoltante
O influenciador Casimiro Miguel homenageou Larissa Manoela na live da madrugada desta segunda (14/8) e fez algumas críticas à entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
O anúncio da entrevista de Larissa Manoela para o Fantástico provocou comoção e criou expectativas em muita gente. Inclusive em Casimiro Miguel, que reagiu ao caso em uma live feita na madrugada desta segunda-feira (14/8) com título “Larissa Manoela, estamos contigo”.
Logo no começo da conversa, ele deu a real sobre o que achou da matéria exibida na noite de domingo (13/8) pela TV Globo. “Papo reto, achei que ia ser mó materião da Larissa Manoela. Pô, foi um bagulhinho bem…. Sei lá, achei fraco”, começou.
“Achei que ia ser cheio de reviravoltas, uma trama, várias acusações, vários negócios, mas tudo bem. Para ela está uma pica, não tem jeito, para ela é uma merda. Mas eu queria um negócio tipo assim… pô, no final todo mundo colocou uns panos quentes ‘Porra, beleza, eu amo você. Eu te amo mais. Minha mãe e tal’, e foi isso”, avaliou o twitcher.
Um pouco depois, ele comentou a entrevista de forma mais minuciosa. “Nada é mais revoltante do que a situação da Larissa Manoela, irmão, a verdade é essa. Porra a mina tem 2% só [da empresa]“, afirmou.
Ele comentou ainda sobre o fato da atriz ser muito nova e citou o valor do patrimônio, do qual ela abriu mão e deixou com os pais. “Ô, Larissa Manoela, deixa eu falar um bagulho para a senhora. R$ 18 milhões, aqui a gente ainda não chegou lá, mas um dia a gente vai buscar. Agora, tu ficar mandando mensagem no zap pedindo para comprar queijo coalho na praia, Larissa Manoela, tá de sacanagem. Pelo amor de Deus, é brincadeira uma coisa dessas?”
Casimiro lembrou ainda que a última vez que pediu dinheiro para o pai, ele tinha apenas 18 anos. Após algumas críticas, ele lembrou que ela é a vítima da situação e deveria ser tratada como tal.
Assista o vídeo completo aqui.
Questionamentos à Larissa Manoela
O influenciador reforçou que a atriz deveria ter revelado antes os abusos dos pais, Silva Taques e Gilberto Santos. Além disso, criticou a escolha dela em deixar todo o dinheiro para eles.
“Tu tinha que ter posto a boca no trombone antes, que porra é essa? Pelo amor de Deus, comprar um queijinho na praia, me faz um pix aí, tá louca? Que porra é essa… Fiquei puto com isso. E outra também. ‘Vou deixar todo o meu patrimônio com meu pai e com minha mãe, tu é louca?'”
Ele ressaltou ainda um trecho do final da entrevista, no qual Larissa insinua que perdoaria os pais. “Chegou no final aqui, ela falou um bagulho que foi poético. [A repórter perguntou:] ‘Você perdoa?’, aí ela falou assim, foi do caralho essa frase, ‘se acreditar for errado, eu vou continuar errando’. Aqui, os pais delas ficaram na merda”, avaliou Casimiro.
Cazé também ressaltou que é natural do ser humano querer saber sobre quanto ganha, não importa quão milionária a pessoa seja, e finalizou com apoio à atriz.
“Nosso apoio à Larissa Manoela e que ela esqueça esse negócio de deixar o dinheiro todo com os pais. Fez novela pra caralho, fez Carrossel, humilhava o Cirilo todo capítulo, tu encenou aquela porra de sacanagem? Mas enfim, Larissa, estamos com você, a verdade é essa.”