Casimiro é criticado por elogios a Neymar e reage: “Tenho errado”
Com o costume de elogiar o desempenho de Neymar nos campos, o streamer Casimiro foi alvo de críticas de uma fã
atualizado
Compartilhar notícia
Casimiro se desculpou após reagir a um post no qual recebe críticas por elogiar Neymar Jr. No X, antigo Twitter, uma página chamada Pagodinha Zeca pediu que ele parasse de exaltar o jogador por causa da ligação dele com Daniel Alves, condenado por agressão sexual na Espanha.
O santista, por meio da família, ajudou Alves a pagar os 150 mil euros (cerca de R$ 900 mil) à vítima. A indenização ajudou a atenuar a pena do também jogador de futebol, que está em liberdade após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões).
“Eu imploro, IMPLORO pro Casimiro e pra TV Cazé — que eu sempre elogiei — para que eles parem de separar o autor da obra e parem de enaltecer Neymar na televisão deles. Ele ajudou no processo de um estuprador. Chega, já deu. Limites”, pedia o começo da thread publicada no X.
As postagens chegaram ao streamer, que reagiu ao caso durante uma live realizada na noite desse domingo (31/3). “É muito grave, de verdade. Esse comentário no post falando ‘não liga para estupro’. Como assim? Isso é horrível, que associação é essa que você está fazendo? Vê lá, está no Twitter”, disse.
A resposta de Cazé causou reações negativas e até ameaças à dona da página que fez as críticas. Ela expôs a questão na rede social e fez o influenciador se pronunciar mais uma vez sobre o assunto.
Também no X, ele pontuou que a pessoa foi respeitosa com ele a todo momento e que ele precisa rever alguns pontos. “O assunto ganhou força por aqui e de uma thread respeitosa escalou para alguns ataques a mim e a minha família”, começou.
“Isso me deixou bem mal e fez com que, ao chegar em casa e abrir minha live, falasse sobre o post com raiva e de forma mal educada, misturando assuntos e deixando o real e importante tema do texto de lado, gerando uma enxurrada de respostas inaceitáveis ao post original. Eu peço sinceras desculpas à menina que teve a noite estragada por isso. Acabei apenas respondendo às ofensas ligadas ao post e não ao post em si, que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho. Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado pra caralh* ultimamente, mas vou corrigir isso”, garantiu ainda.