Casimiro diz que Sonza deu ultimato para Chico parar de “fazer fumaça”
Durante uma transmissão ao vivo, Casimiro Miguel falou sobre um ultimato, voltou atrás, mas disse que ele deu uma segurada
atualizado
Compartilhar notícia
“Chico, se tu me quiseres/ Sou dessas mulheres de se apaixonar/ Pode fazer a sua fumaça/ O Bar da Cachaça vai ser nosso lar”, canta Luísa Sonza na música que fez em homenagem ao namorado. Entretanto, de acordo com Casimiro, que é amigo de Chico, a cantora deu um ultimato para que ele parasse de “fazer fumaça”.
“Chico Moedas parou, oficial. A Luísa ‘Moedas’ deu um ultimato. Ele ficou de otário. Tomou uma prensa. Ficou fud? Não pode fazer mais fumaça não”, disse o streamer, ao citar os amigos que fumam e os que pararam de fumar.
Entretanto, após ser alertado por seu público de que ele iria parar em sites de fofocas, Casimiro voltou atrás. “Ela não falou que não pode, né? Mas deve ter falado para ele dar uma segurada, e ele segurou”, se redimiu ele, mas sem negar que ela teve influência na “fumaça” de Chico.
Por fim, o criador de conteúdo aproveitou para comemorar a decisão do namorado de Luísa Sonza. “Mas que bom, né? O ritmo que ele estava, esquece, fez bem pra ele. Pior que não foi uma cobrança não, ele parou numa boa, tá ligado?”, completou. O momento aconteceu um pouco depois de Chico revelar que o hábido de fumar foi um ponto discutido com Luísa Sonza.