Casamento às Cegas: Karen Bacic relembra noivado relâmpago com Ítalo
Após subir ao altar com Valmir, no Casamento às Cegas, Karen Bacic terminou o relacionamento e engatou um romance relâmpago com Ítalo
atualizado
Compartilhar notícia
A trajetória de Karen Bacic no Casamento às Cegas Brasil chamou atenção dos amantes do reality da Netflix. Após se separar semanas depois de Valmir, com quem havia subido ao altar, a advogada engatou um relacionamento com Ítalo. Ela foi pedida em casamento no episódio de reencontro ao vivo, mas descobriu diversas traições. No podcast Não É Nada Pessoal, a jovem desabafou sobre a situação.
“Eu não acredito que eu caí nisso. Mas, aí, eu pensei: ‘Cara, eu não caí não’. Foram seis meses que eu fiquei ali, estudando cada movimento do Ítalo, no sentido de ‘você está aqui porque mesmo, a gente está fazendo o que’ e várias vezes eu jogava para ele: ‘A gente não é um casal de verdade’, porque a gente não era, a gente ficava, mas não era um casal”, declarou.
Após ser questionada se não tinha um namoro entre eles, ela confirmou que, até certo ponto, eles não eram um casal. “Eu falava muito até esse certo momento: ‘A gente fica, mas é isso, então, não tem porque eu falar nada para Endemol, comunicar algo para eles, para Netflix, porque não tem o que comunicar e ele nunca se revoltou comigo por conta disso. Ele falava ‘está certo, tudo no tempo que tem que ser'”, explicou ela, falando que ficou surpreendida com Ítalo.
Karen explicou que as meninas do programa sempre a aconselhavam e pediam para que a advogada tivesse cuidado com o relacionamento. “Elas falavam: ‘Gostamos dele, mas lembra que você é essa pessoa aqui e que pode trazer tudo isso aqui para ele, vai com calma, presta atenção”, disse ela.
A advogada contou que foi com calma para não se machucar. “Eu tenho plena convicção de que fui calma e aí veio tudo, aniversário, até que saiu o trailer, de Casamento às Cegas, e tudo mudou. Eu percebi no Ítalo uma disposição maior de querer, né… Porque eu já estava querendo começar a cobrar algo. Depois que você já está ficando com a pessoa a um certo tempo”, completou.
Karen se declarou demissexual e disse que não ficava com outras pessoas. “Eu me considero demissexual, eu preciso estar conectada com a pessoa para eu me relacionar com ela, então, eu já não ficava com outras pessoas porque eu não me conectava com outras pessoas”, analisou.
“Então, assim, eram umas coisas bestas do tipo, eu precisava pendurar uma TV na minha casa, no meu quarto e o Ítalo foi lá furar a parede e me ajudar. Eram umas coisinhas bestas assim que a gente fazia, que eu falava: ‘Aah'”.
Na sequência, ela contou que Ítalo não era um simples ficante e que até o chamou para seu aniversário. “Eu não chamo qualquer peguete para o meu aniversário, como eu fui no aniversário dele, não com a família, mas a baladinha. Quando a gente conversava, a gente falava ‘e se…’, ‘o que você acha’, e eu percebia que a conversa não ia, não ia em partes por mim, porque eu segurava, também estava com medo de me relacionar. Eu estava esperando ver algo do tipo ‘é isso'”, completou. Veja o vídeo completo aqui.