Casagrande abre o jogo sobre saída da Globo: “Não estava prestigiado”
O ex-comentarista do canal dos irmãos Marinho conversou com um podcast sobre o assunto e detalhou a sua saída da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Walter Casagrande deixou a Globo na última semana e deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha após revelar que “foi bom para os dois lados”. O ex-comentarista, então, detalhou como foi a sua saída da emissora durante uma entrevista ao Fala, Brasólho, apresentado por Fred, dos desimpedidos.
“Quando mudou a direção, muitas pessoas foram saindo, de todas as áreas, Dramaturgia, Jornalismo, Esporte. E eu comecei a perceber que não estava tão prestigiado como era antes. Mas aí sentamos para conversar, não tive nenhum problema, foi ótimo. Porque eu queria mesmo sair e eles queriam que eu saísse”, explicou o ex-jogador do Corinthians.
Casagrande também aproveitou para relembrar algumas de suas experiências no canal. “Fiquei na Globo por 25 anos e não tenho o que reclamar: viajei o mundo fazendo jogos da Seleção Brasileira, comentei Copa do Mundo, Olimpíadas, fiz amistosos por todo lugar. Eu vi muita coisa”, explicitou.
Após deixar a emissora, o comentarista contou que tem muitos planos para o futuro. “Tenho outros projetos, não só em esporte. Não posso sair completamente do esporte porque o esporte é minha vida, mas quero fazer outras coisas. Penso em um programa musical resgatando o rock brasileiro e a MPB”, afirmou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos