Casa de Agnaldo Timóteo no Rio é invadida e depredada: “Ataques constantes”
Segundo o advogado do cantor, dois homens teriam pulado o muro e tentado atear fogo na placa de “vende-se” da residência
atualizado
Compartilhar notícia
A casa de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi invadida e depredada na última segunda-feira (25/8). Ao UOL, Sidney Lobo Pedroso, advogado do cantor e tutor de Keyty Evelyn, filha de Agnaldo, disse que duas pessoas pularam o muro da propriedade às 2h e atearam fogo a uma mochila e em uma faixa de “vende-se”, presente no local.
Segundo o advogado, em um episódio anterior, no início de agosto, dois vidros da casa foram depredados. Ele afirma que abrirá um boletim de ocorrência para que os ataques sejam investigados.
“A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure.”, relatou Sidney.
Agnaldo Timóteo morreu, em maio deste ano, aos 84 anos, vítima da Covid-19. Segundo informações do jornal Extra, 50% dos R$ 16 milhões (total do patrimônio do cantor) ficariam com sua filha adotiva, Keyty Evelyn, de 14 anos. O resto seria dividido entre seus dois afilhados (10% cada ) e dois de seus seis irmãos. Familiares, no entanto, contestam a decisão.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos