Casa de Agnaldo Timóteo é depredada novamente em menos de um mês
Cantor morreu aos 84 anos em abril deste ano, vítima da Covid-19. Seu patrimônio encontra-se sob inventário para execução do inventário
atualizado
Compartilhar notícia
A casa do cantor Agnaldo Timóteo, localizada em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma nova depredação e tentativa de invasão na madrugada de terça-feira (14/9). O mesmo aconteceu em 25 de agosto, no mesmo local.
A ação dessa terça foi registrada na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, nessa quarta-feira (15/9).
O advogado Sidnei Lobo Pedroso, inventariante do cantor, contou ao G1 que um homem teria tentado entrar na casa usando as chaves do local, mas ao se deparar com correntes no portão, teria jogado um casado para o lado de dentro e tentado pular o muro. Neste momento, cachorros que estavam na casa teriam latido e acordado o caseiro, que foi ver o movimento.
Por conta da movimentação, o invasor fugiu deixando o casaco, o molho de chaves que abrem o portão e uma grade que foi jogada no local.
“Eu não dei essas chaves para ninguém, mas elas abrem, sim, o portão. A pessoa deve ter tentado pular, mas, como o barulho do caseiro e dos cachorros, fugiu”, diz Sidnei, que acredita que a ideia era furtar o local, mas que acabou virando um ato de vandalismo.
Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos em abril deste ano, vítima da Covid-19. Seu patrimônio encontra-se sob inventário para execução do testamento deixado pelo cantor.
Pelo menos 50% dos seus bens devem ficar com Keyty Cologni, de 14 anos, e que foi perfilhada após a morte do cantor. O resto deve ser entregue para os irmãos e afilhados de Agnaldo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos