Carro do cantor Zé Neto invadiu contramão da pista, diz PRF
O carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta a BR-153, quilômetro 246, em Fronteira (MG), nessa terça (5/12)
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, bateu o carro em uma carreta após invadir a pista contrária. O acidente aconteceu no Km 246 da BR-153, em Fronteira (MG), na noite dessa terça-feira (5/12). O carro em que o artista estava capotou após a batida.
Zé Neto ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com boletim médico divulgado na madrugada desta quarta-feira (6/12), as fraturas na costela do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, estão alinhadas e ele não precisará passar por uma drenagem.
O cantor segue estável, mas devido à gravidade do acidente, permanecerá internado na UTI sob observação da equipe médica até quinta-feira (7), quando será reavaliado.
O acidente envolveu o carro de Zé Neto e outros três veículos. O cantor estava em uma Trailblazer. Ele fraturou três costelas. Uma mulher e uma criança, que estavam em um Fox — tiveram lesões leves. Um homem e uma mulher, que estavam em um Creta — não se feriram. O caminhoneiro também não teve ferimentos.