Caroline Francischini diz que teve filha levada por ordem da mãe
A modelo Caroline Francischini revelou que teve a filha levada embora pelo irmão, por ordem da mãe, e diz que tem recebido ameaças
atualizado
Compartilhar notícia
Caroline Francischini usou as redes sociais para revelar que não tem contato com a filha, Valentina, há mais de um ano. Segundo o relato, a menina foi levada pelo irmão da modelo, por ordem da mãe dela.
No Instagram, ela compartilhou um vídeo no qual é agredida por um homem e deu mais detalhes sobre a situação. “Esse homem do vídeo é o meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, para vir para São Paulo buscar minha filha e levar embora, para ela ganhar a pensão”, começou a famosa.
Ela detalhou que não vê a filha há mais de um ano e que não tem nenhuma notícia sobre a menina. “Fui muitas vezes atrás, muitas”, garantiu.
A modelo pontuou ainda que tinha uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha contra o irmão depois da agressão, mas que a medida perdeu validade. “Agora eu estou recebendo ameaças de novo. Só por isso eu estou fazendo isso (expondo a situação).”
Em outro Story, publicado no fim da manhã desta quinta-feira (31/10), ela contou que recebeu muitas mensagens a incentivando a fazer um boletim de ocorrência, mas garante que já tomou medidas cabíveis.
“Eu fiquei com a Maria da Penha, foi a primeira entre irmãos no Brasil, durante seis meses e ela venceu, aí eu voltei a ser ameaçada e não consigo ver minha filha até hoje. Eu sofro alienação parental total da minha mãe, é difícil lidar com narcisista”, completou Caroline Francischini.