Caroline Bittencourt queria mudar de profissão e engravidar de novo
Modelo é casada com o empresário Jorge Sestini, com quem oficializou a união há quase três meses e estava superfeliz
atualizado
Compartilhar notícia
Caroline Bittencourt tinha mil planos em andamento, mas todos foram destruídos por uma forte tempestade que assolou Ilhabela, em São Paulo, no domingo (28/04/2019), e a vitimou. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do portal R7, a modelo pensava em mudar de profissão e engravidar novamente.
Estudante de Nutrição, Caroline já dava dicas a amigas sobre dietas e tratamento do corpo. Queria seguir carreira nessa área. O casamento de quase três meses com o empresário Jorge Sisteni era dos melhores, conforme pessoas ligadas à artista. Por conta disso, ela pretendia dar à luz uma segunda vez.
Mesmo tão nova, aos 37 anos, e dona de um corpo invejável, Carol é mãe de Isabelle, de 17 anos. Amigos relatam que ela tinha “preguicinha” de ter mais um herdeiro, mas este era um dos maiores desejos de Sestini; além disso, a modelo adorava crianças.
A conversa sobre gravidez era constante, e o casal já começava a se empolgar com o acontecimento futuro. Carol também ampliaria seus horizontes no meio empresarial; ela já era sócia de uma marca de biquínis e vinha licenciando novos produtos, segundo Keila.
Nem a filha nem o marido comentaram a trágica morte da influenciadora digital após a torrente em São Paulo. Sestini tentou resgatá-la quando a viu caindo do barco, mas a perdeu de vista e nadou quase três horas antes de ser resgatado. Amigos informaram que Carol pulou na água para resgatar sua cadela.
Em entrevista à revista Quem, na tarde desta segunda, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. “Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar, procurando a Carol, e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse na ocasião.
O perfil da blogueira Rainha Mattos foi o primeiro a noticiar o desaparecimento da modelo. O blog divulgou a informação de que a família já esperava o pior. Ainda na tarde de segunda, a filha de Carol, Isabelle Bittencourt, seguiu com o pai da modelo até Ilhabela para acompanhar as buscas. A mãe dela ficou em São Paulo com outros familiares e amigos.
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro de Caroline Bittencourt.