Caroline Bittencourt: “Família já espera o pior”, diz blogueira
Nas redes sociais da modelo, os fãs reagem às fotos dela com preocupação: “Cadê você, mulher?”
atualizado
Compartilhar notícia
Os fãs de Caroline Bittencourt lotaram as redes sociais da modelo nesta segunda-feira (29/04/2019), várias horas após ela desaparecer no mar. Preocupados, internautas questionaram: “Cadê você, mulher?”. Rainha Matos, primeiro perfil a divulgar a notícia, afirmou que “a família já espera pelo pior”.
“Ontem [28] a modelo Caroline estava em um barco no litoral de São Paulo e, durante a tempestade que assolou boa parte do sudeste brasileiro, ela caiu do barco e desapareceu. Desde ontem está desaparecida e, infelizmente, a família já espera pelo pior”, escreveu Rainha.
Em meio a isso, os fãs se apavoraram: “Vai ficar tudo bem, Deus tenha misericórdia”. “Orando muito por você, meu amor”, disse outro internauta. “Aguente firme”, declarou outro usuário do Instagram. Horas antes do vendaval que atingiu Ilhabela, onde Carol e o marido estavam, a modelo gravou vídeos na função Stories mostrando um céu azul e o dia quente, muito diferente do cenário que chegou a virar embarcações horas depois.
Caroline curtia o dia com o marido no mar de Ilhabela, em São Paulo. De repente, uma tempestade atingiu o local, e o barco no qual o casal estava virou. Sestini tentou ir atrás da esposa, mas sem sucesso. Ele quem relatou o sumiço da esposa.
Mais cedo, em entrevista à revista Quem, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini estava em choque com o episódio. Ela revelou também que o casal ia a Ilhabela com frequência para relaxar.
“Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse.