Carolina Dieckmann se revolta e explica defesa em caso José Loreto
Carolina Dieckmann publicou uma foto com José Loreto e desmentiu os boatos de que o ator tinha dado em cima dela
atualizado
Compartilhar notícia
Após publicar uma foto com José Loreto e desmentir boatos, Carolina Dieckmann voltou a falar sobre o assunto. Irritada com a situação, a atriz explicou que apenas deixou claro que o artista nunca deu em cima dela e que não saiu em defesa do global.
“Olha, a pessoa é envolvida numa fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, tá tudo certo, mas não consegue, porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica alí, né? Então vamos esclarecer”, disse ela.
A atriz explicou que muitos entenderam, mas que outras a criticaram. “99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas! Mas tem 1% que não entendeu isso, então vamos desenhar. É o seguinte, eu não disse que o Zé não chamou a menina de ‘gata’, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem o direito de ficar chateada”, declarou.
“Não é sobre defesa, é sobre Justiça, beleza? Parou, né?”, contou.
Por fim, Dieckmann reforçou que José Loreto não deu em cima dela. “Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim, é mentira. Ele não deu em cima de mim, e eu não vou deixar ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente”, disse.