Carolina Dieckmann revela que foi chamada de irmã do filho mais velho
A atriz ainda falou sobre a mãe, Maíra Dieckmann, que morreu há oito meses, definindo como “a maior saudade da vida”
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo em meio ao isolamento social, Carolina Dieckmann vai aproveitar o Dia das Mães ao lado dos filhos, José, fruto do relacionamento com o marido Tiago Worcman, e Davi, do casamento com Marcos Frota.
Em entrevista ao portal GShow, Carolina contou uma situação engraçada com Davi, em uma viagem que eles fizeram a Itália. Ela foi confundida com a irmã do rapaz, que completou 21 anos recentemente.
“Fiz uma viagem para a Itália e me perguntaram se eu era irmã do Davi. Eu zoo ele até hoje. Na hora, fiquei brava com o cara. Falei: ‘Eu sou mãe dele, não sou irmã. Você me respeita que sou mãe dele”, contou, aos risos.
A atriz ainda falou sobre a mãe, Maíra Dieckmann, que morreu há oito meses. “A maior saudade da minha vida é a minha mãe. Desde que eu perdi minha mãe, eu acordo e durmo sentindo saudade. Essa palavra ganhou um novo significado”, lamentou.
Em um texto publicado no Instagram, ela mostrou que ainda tem dificuldades de lidar com a perda de Maíra. “Oito meses é quase uma gestação, só que ao contrário; ao invés de nos prepararmos pra nossa primeira troca de olhar, estamos num ensaio interminável de como será a minha vida sem você. Digo ensaio porque não imagino uma estreia; jamais estarei pronta, eu sei. Sem você, vai ser sempre irreparável, eu sinto”, escreveu.