Carol Dieckmann relembra o sofrimento no término com Marcos Frota
Carolina Dieckmann afirmou que sua separação com Marcos Frota foi mais difícil que perder sua mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Durante sua participação no podcast Desculpa Alguma Coisa, Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre o sofrimento que passou devido a sua separação do ator Marcos Frota. Eles foram casados de 1997 a 2004 e tiveram um filho, Davi, de 24 anos.
A atriz chegou até a comparar a separação com a perda de sua mãe. Carolina afirmou que sofreu mais ao romper com o ator.
“Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (…) Não é só o sofrimento, tem um peso”, contou a atriz.
Recentemente, durante sua participação no programa Angélica 50 & Tanto, ela também relembrou o sofrimento:
“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil para mim”.
A artista também disse que sofreu com a opinião pública após sair de casa e deixar Marcos Frota sozinho. Os noticiários afirmavam que Dieckmann tinha abandonado o ex-marido, fazendo as pessoas ficarem com pena dele.