Carol Dias e Kaká confirmam nome e sexo da segunda filha
O casal está esperando a segunda filha juntos. Antes de Carol Dias e Kaká, a mãe do ex-melhor do mundo já tinha vazada as informações
atualizado
Compartilhar notícia
Quase um mês depois de Simone Leite entregar o nome e o sexo do bebê, Carol Dias e Kaká confirmaram que estão esperando uma menina, que se chamará Sarah. O post foi publicado na manhã desta terça-feira (15/11) e contou com uma foto da família inteira. Além do casal, Esther, de 2 anos, filha dos dois, Luca, de 14, e Isabella, de 11, filhos do craque com Carol Celico, também estavam no clique.
“Baby Sarah!!! Já tão querida e amada. Eita família grande. Oh Glória #VemSarah Somos gratos pela sua vida”, legendou a modelo.
Nos comentários da publicação, Simone Leite, mãe de Kaká, se declarou para a futura nova integrante da família: “Está chegando mais uma princesinha para exalar o seu perfume. Sarah, já te amamos e te abençoamos. Deus nos presenteou com você. Seja muito bem-vinda. A vovó te ama”, escreveu.
A sogra de Carol Dias, entretanto, ainda no mês de outubro, entregou que o casal esperava uma menina e que o nome seria Sarah. “Estou “aleluiada”!! Para quem me conhece sabe o quanto amo meus netinhos e curto cada momento intensamente. Agora, vem mais uma princesa para fazer parte da família. Só tenho a agradecer a Deus por viver a palavra de Deus. Estou vendo os filhos dos meus filhos e creio que verei ainda outras gerações. Sarah, a vovó já te ama e te abençoa todos os dias”, revelou, na época.
Carol Dias está grávida de cinco meses
Após revelar a gravidez, Carol Dias contou que escondeu a gravidez por cinco meses. “Segredo revelado. Falando para vocês que foi muito difícil esconder por cinco meses essa gestação. Na verdade, as pessoas mais próximas todas já sabiam, até porque a barriga está bem aparente agora”, explicou.
Carol também revelou que teve medo contar a novidade devido ao aborto que sofreu no início do ano. “A gente resolveu segurar um pouquinho mais dessa vez para colocar nas redes sociais não só por insegurança, por causa do aborto que tive no começo desse ano, mas por uma questão pessoal mesmo; A gente decidiu que ia contar mais para frente, coma gravidez mais avançada”, completou.