Carol Castro revela expectativa para viver Luma de Oliveira nos cinemas
Atriz, escalada para o filme Eike – Tudo ou Nada, disse que interpretar pessoas reais é “delicado”
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a encarar mais um desafio no cinema, Carol Castro contou sobre a expectativa de viver a ex-modelo, atriz e empresária brasileira Luma de Oliveira no filme Eike – Tudo ou Nada, ainda sem data de estreia nos cinemas. Ela afirma que esse é o seu 16º papel nas telonas.
“Uma das minhas primeiras preocupações foi: ‘mas vocês vão contar tudo né?’. Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito”, revelou, em entrevista à VAM Magazine.
No bate-papo, Carol ainda lembrou episódios de assédio sofridos ao longo da vida. “Eu acho que toda mulher em algum momento da sua vida já passou por uma situação de assédio. Muitas inclusive sem perceber, já que durante muito tempo não tínhamos conhecimento para isso. Hoje nós temos e isso é muito potente”, disse.
“Saber como se defender, apoiar e receber apoio de outras mulheres, ter o discernimento e a consciência de que isso é grave e que não ficará impune é o que nos encoraja. Hoje em dia com mais informação, vejo que algumas situações que vivi na minha adolescência eram assédio sim. Não é porque nunca passei por uma situação grave de assédio que essa luta não é minha. A sororidade é a nossa força”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos