Carol Bittencourt mostrou céu azul e clima quente antes de desaparecer
Modelo é procurada desde domingo (28/04/2019), quando caiu no mar em meio a uma tempestade em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
A modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, usou as redes sociais na tarde de domingo (28/04/2019), momentos antes de desaparecer no mar. Em vídeo publicado na função Stories do Instagram, a apresentadora mostrou um dia quente em contraste com o céu azul, muito diferente do cenário que chegou a virar embarcações horas depois.
Caroline curtia o dia com o marido, Jorge Sestini, no mar de Ilhabela, em São Paulo. De repente, uma tempestade atingiu o local, e o barco no qual o casal estava virou. Sestini tentou ir atrás da esposa, mas sem sucesso. Ele quem relatou o sumiço da esposa. Informações repassadas pela assessoria de imprensa dão conta de que as tentativas de contato com a modelo se deram durante toda a manhã desta segunda (29).
As buscas são conduzidas por bombeiros e pescadores. Em entrevista à revista Quem, a agente de Caroline, Andréia Boneti, informou que Sestini está em choque com o episódio. Ela revelou, também, que o casal ia a Ilhabela com frequência para relaxar.
“Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva”, disse.
Além do céu límpido no início da tarde, Caroline havia postado vídeos dos ventos que atingiram a cidade em uma velocidade maior que 100 km/h. A modelo ficou famosa em todo o Brasil após ser impedida de entrar no casamento entre Ronaldo Fenômeno e a também modelo Daniela Cicarelli. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero.