Carlos Alberto fala sobre sequelas após ter Covid-19: “Visão diminui”
Humorista se recuperou da doença há pouco mais de um mês, mas ainda luta contra sequelas deixadas pelo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco mais de um mês após se recuperar da Covid-19, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, revelou que ainda luta contra as sequelas deixadas pelo novo coronavírus.
“Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias com uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, contou ele ao site Na Telinha.
O apresentador da A Praça é Nossa, do SBT, disse ainda que os problemas têm atrapalhado as gravações da atração. “Eu decorava o programa no dia. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fiquei sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, foi uma confusão toda”.
Nóbrega, porém, acredita que os efeitos serão temporários. “A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa”, encerrou.
Apesar de ter apenas sintomas leves, o humorista chegou a ficar internado alguns dias em um hospital de São Paulo e recebeu alta no último dia 3 de março.