Carlinhos Mendigo sobre filho: “Se tornou a minha maior desgraça”
O humorista Carlinhos Mendigo foi preso por atrasar o pagamento da pensão para o filho de 14 anos e agora está em liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, foi liberado após ser preso por atrasar o pagamento da pensão alimentícia do filho de 14 anos. Em liberdade, ele revelou que o menino virou a maior desgraça de sua vida.
“A minha maior bênção parece que se tornou a minha maior desgraça, com o perdão da palavra. Eu amo meu filho, não vejo meu filho já faz seis anos”, contou em entrevista à colunista Fábia Oliveira.
Ele relatou ainda que passou cerca de seis anos em busca de uma redução da pensão. “Quando eu saí do Pânico, eu não trabalhei mais, eu tinha meu apartamento, tinha… Mas não consegui mais pagar de acordo com o valor anterior”, alegou.
O humorista detalhou ainda que a pensão ficou muito alta para ele pagar após a saída do programa, em 2017. Mesmo após a revisão, que demorou seis anos para ocorrer, ele defende que o valor não ficou adequado ao salário dele.
“Eu não conseguia pagar, mas continuei mandando de acordo com o que eu podia, mas era um valor ótimo”, afirmou.
Carlinhos Mendigo comentou também que está desempregado há seis anos e que se considera um guerreiro. Além disso, reforçou que não vê o filho porque o adolescente não deseja esse encontro, porém garantiu que está “na luta para vê-lo” e que não vai desistir.