Carlinhos Maia sobre ser gay no interior: “Tem que ser viado macho”
No programa The Noite, o humorista apareceu ao lado do namorado, com quem pretende se casar em breve
atualizado
Compartilhar notícia
Carlinhos Maia surpreendeu um total de zero pessoas ao se assumir gay neste ano, mas pouca gente sabe como é fazer parte da comunidade LGBT no interior. Natural de Alagoas, o humorista esteve no programa The Noite e, além de revelar planos para seu casamento, falou sobre como conheceu Lucas Guimarães.
Em meio ao preconceito de sua cidade, ele disse: “Conheci Lucas quando trabalhava na lan house do meu tio. Eu não era ‘abaitolado’ ainda. Estava lutando. Todo travado. Eu vim de uma cidade ‘deste tamanho’, do interior do Nordeste, que até para ser ‘viado’ tem que ser ‘viado macho'”.
No programa, Carlinhos e Lucas ainda expuseram detalhes de sua intimidade. “Carlinhos foi o primeiro e único homem com quem me relacionei”, disse o noivo do artista. “Foram três anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”, desabafou o outro.
A princípio, o casal oficializaria a união em Fernando de Noronha, mas trocou o arquipélago pela cidade de Piranhas, em Alagoas. “Sempre tivemos uma conexão com aquele lugar. Costumo dizer que lá a gente sente Deus muito mais forte”, declarou Carlinhos, cuja mãe será responsável por levar ao altar as alianças dos pombinhos.
Lucas “hétero”
No bate-papo, Lucas Guimarães admitiu que não sentia atração por homem até avistar Carlinhos. “Só ele me fez despertar isso. Porque eu só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, disse.
O humorista enxerga e entende a dificuldade do amado de se relacionar com outro homem. “Passou três anos para termos uma relação ‘sem roupa’. Era muito medo”, confessou. O programa do SBT vai ao ar nesta quarta-feira (20/3).