Carlinhos Maia contribuiu com depressão de Whindersson, diz colunista
Digital influencer teria feito vários insultos ao humorista durante gravação de Os Roni
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, durante as gravações da série de comédia Os Roni, Whindersson Nunes sofreu várias ofensas de Carlinhos Maia e isso poderia ter causado os primeiros sintomas de sua depressão.
A colunista disse que Whindersson, em um dos episódios dos insultos, teria saído no meio das gravações do seriado e andado sem rumo pelas ruas de São Paulo. Isso, inclusive, teria deixado a produção preocupada, já que ficou sem contato com o humorista por um tempo.
A fonte de Fábia Oliveira trabalha no Multishow (emissora que exibiu a série) e afirmou ainda que, após o ocorrido, algumas pessoas até pensaram em chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ficaram com receio do alvoroço que a situação poderia gerar. Outra fonte mais próxima dos humoristas também confirmou a informação.
A colunista chegou a procurar a assessoria de Whindersson e Carlinhos – que, por coincidência, é a mesma —, mas a empresa afirmou desconhecer esse acontecimento. Whindersson, nas redes sociais, aparenta está melhor a cada dia. O cearense usa bastante o Twitter e lá já publicou vários vídeos de comédia.