Carla Perez teria recusado convite para show de 30 anos do É O Tchan
A dançarina Carla Perez ficou famosa após participar do grupo É O Tchan. Além do cachê, a agenda da loira, que mora no EUA, seria empecilho
atualizado
Compartilhar notícia
O grupo É O Tchan não estará completo nos shows comemorativos de 30 anos. Isso porque Carla Perez, uma das dançarinas da banda, teria recusado o convite para estar na apresentação.
De acordo com o Jornal Extra, o cachê teria sido um problema. O É O Tchan não teria condição de pagar o valor pedido por Carla Perez. Outro empecilho foi a agenda da loira, que mora nos Estados Unidos com a família.
No entanto, Jacaré, que mora no Canadá, foi anunciado nos shows comemorativos. Sheila Mello e Scheila Carvalho também confirmaram presença na comemoração, que acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo, e, posteriormente, no Rio de Janeiro.
Integrante do É O Tchan internado
Compadre Washington foi internado na noite da última segunda-feira (26/6) após passar mal durante um show em Salvador, na Bahia. De acordo com o novo boletim médico, após dar entrada na UTI, o cantor foi diagnosticado com crise hipertensiva.
Entretanto, o documento ainda afirma que o músico “encontra-se clinicamente estável” e já com a pressão arterial estabilizada, lúcido. Apesar da melhora, ele segue em repouso e ainda não tem previsão de alta hospitalar.