Carla Diaz sobre viver Suzane Von Richthofen: “Grande desafio”
A atriz e ex-BBB anunciou, nessa segunda-feira (12/9), o terceiro filme da sequência, intitulado como A Confissão
atualizado
Compartilhar notícia
Carla Diaz está de volta como Suzane Von Richthofen no terceiro filme que conta a história de um dos crimes que chocou o Brasil no início do século. A atriz revelou detalhes sobre os bastidores da produção do longa e ainda explicou como é viver a protagonista da produção.
“Essa personagem é um grande desafio para mim. Nunca tinha interpretado uma personagem que fosse real e ainda mais de um caso que é muito conhecido e estarrecedor. Até hoje no Brasil se fala muito sobre o caso, é um dos crimes mais lembrados mesmo depois de muitos anos. Essa história agora passa por um olhar diferente, tem uma pegada sobre a investigação”, explicou, durante uma entrevista à Quem.
“Continuar no projeto é tão desafiador ou mais ainda. Os outros filmes que já estrearam foram tidos como os maiores filmes do Brasil naquela época, mesmo quando comparados também aos filmes estrangeiros”, pontuou a atriz.
Além da dificuldade de interpretar Suzane, Carla Diaz também falou sobre a expectativa. “Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto”, falou.
Já veterana, apesar da idade, a ex-BBB revelou que tenta se distancias do assassinato. “Nesse tempo [de carreira] aprendi que tem situações em que a gente vai muito pela técnica, mas a gente também tem muito a emoção. Tive que me afastar do meu julgamento pessoal em relação à personagem, já que ela é real, senão eu não conseguiria interpretar com veracidade. A chave é exatamente me distanciar da minha do meu julgamento”, completou.