Carla Diaz desabafa sobre diagnóstico de câncer: “Tive medo”
A atriz se emocionou ao falar sobre os momentos que viveu após encontrar um nódulo maligno na tireoide em julho deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Durante participação nesse sábado (26/12) no programa Altas Horas, da TV Globo, Carla Diaz se emocionou ao falar sobre sua luta contra um câncer. A doença foi descoberta em julho deste ano. A atriz teve um nódulo maligno na tireoide, mas se submeteu a um tratamento e está curada.
“Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo”, disse Carla, que completou 30 anos de idade em novembro.
A jovem, que já participou de várias novelas e ficou conhecida no início da carreira por atuar em Chiquititas, não escondeu os sentimentos que teve durante o tratamento.
“É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante”, completou.
“Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente. E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado”, finalizou a atriz.