Carla Diaz admite que chora após gozar: “Fiquei em choque”
Sem papas na língua, Carla Diaz conversou com a sexóloga Laura Muller no podcast DiazOn, que a atriz apresenta no Youtube
atualizado
Compartilhar notícia
Apresentadora do podcast DiazOn, Carla Diaz confessou que já chorou algumas vezes no sexo, após atingir o orgasmo. O contexto da revelação foi uma conversa com a sexóloga Laura Muller. Durante o bate-papo, a atriz afirmou ter ficado assustada com a reação, mas a especialista em comportamente sexual disse que não é preciso se preocupar.
“Já aconteceu comigo mais de uma vez, e aí eu lembro que a primeira vez que aconteceu eu me assustei um pouco, fiquei meio em choque na hora. Eu questionei o porquê disse e aí eu fui pesquisar, mas queria que você explicasse”, disse Diaz.
Muller, então, explicou que o orgasmo é “uma emoção muito forte”. “É a descarga de uma tensão sexual, que a gente vai acumulando essa tensão, que é a excitação, e na hora que dá essa descarga, é como se destampasse alguma coisa, então é uma descarga emocional também. Não necessariamente é um choro de tristeza. E pode ser uma emoção que acompanha aquele momento tão de ápice”, esclareceu a sexóloga.
“É um choro de muita alegria”, afirmou Carla Diaz. “Foi uma experiência bem diferente que eu vivi e aconteceu também algumas outras vezes, mas queria entender e compartilhar, porque depois fui conversar com amigas e pesquisas e nem todo mundo sabia que pode acontecer”, completou a atriz.