Cariúcha alfineta Eliana e defende Patricia Abravanel: “Tem talento”
Segundo Caríucha, Patricia Abravanel é mais popular do que Eliana e a loira teria inveja da herdeira de Silvio Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Cariúcha não poupou palavras para defender Patricia Abravanel. Durante uma entrevista ao De Frente com Blogueirinha, a repórter do Fofocalizando garantiu que as pessoas têm inveja da herdeira de Silvio Santos e que Eliana teria brigado com ela.
“As pessoas que brigam com a Patricia. Acho que foi, foi, foi a Eliana. Não é culpa da Patricia não. Foi a Eliana que brigou com a Patricia”, garantiu a cantora.
Ela ainda completou: “Sabe o que acontece? Eu vou falar uma coisa para você, as pessoas são muito invejosas”, garantiu. Negando que estava falando diretamente sobre Eliana, ela seguiu na defesa da apresentadora do Programa Silvio Santos.
“A Patricia é talentosa, herdeira e do povo, e as pessoas têm inveja. A Eliana não é popular igual a Patricia. Então, as pessoas têm raiva de quem já nasceu herdeira. A Patricia, além de ser herdeira, tem talento, e as pessoas não aceitam que ela é do povo, é popular, é rica, é tudo. Ela não é aquela coisa engessada, patricinha de Beverly Hills, ela é o Silvio Santos de saia”, defendeu mais uma vez.
Blogueirinha ironizou o discurso e lembrou um episódio antigo da vida de Patricia. “Mas quem é sequestrado não é só rico? Ela foi sequestrada”, citou, mas logo recebeu uma resposta: “O jeito dela [é popular], cabeçuda”, finalizou Cariúcha.
Carlos Alberto de Nóbrega afirma que teve algo entre Eliana e Patricia
Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que, sim, houve “alguma coisa” entre Eliana e Patricia Abravanel antes da saída da apresentadora do SBT. A revelação foi feita durante sua participação do podcast Flow News, comandado por Carlos Tramontina.
O assunto veio à tona quando o apresentador de A Praça é Nossa foi questionado se a TV Globo ganhou mais com a ida da loira para a emissora: “Não, o SBT quem perdeu”, atestou Carlos Alberto.
Em seguida, ele relatou que Eliana já planejava deixar a emissora de Silvio Santos há um ano: “Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair [do SBT]. Mas os motivos a gente não sabe”, afirmou.
E foi nesse momento que ele deixou escapar a confirmação do mal-estar entre Eliana e Patricia Abravanel: “Ela me disse ‘eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora’. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patricia [Abravanel]”, recordou.
Logo depois, ele resolveu deixar no ar o caso e começou a elogiar a filha do “patrão”: “Eu adoro a Patricia, sou fã de carteirinha, tem uma garra. Imagina substituir Silvio Santos. Só ela podia fazer”, disse.