Cantora Luiza sobre falta de Maurílio: “Fui obrigada a me conhecer”
Luiza segue carreira solo após a morte da ex-dupla, Maurílio, em 2021. Ele sofreu três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Luiza Martins segue em carreira solo, após a perda do parceiro Maurílio, que sofreu três paradas cardíacas durante gravação de um DVD em 2021 e morreu em virtude de um tromboembolismo pulmonar. Em entrevista ao Portal Splash Uol, a sertaneja falou sobre a falta que a ex-dupla faz.
“Aos poucos, eu estou procurando me acostumar, mas ainda é estranho, é difícil. Sinto falta dele, mas procuro não pensar disso de uma forma negativa, procuro levar isso de uma forma que Deus sabe o que faz e vamos seguir aqui”, contou.
A volta aos palcos só foi possível, nas palavras da sertaneja, após ser obrigada a entender seus monstros e decidir “abraçar as inseguranças”. Assim, ela conseguiu encontrar um equilíbrio emocional.
“Fui obrigada a me conhecer mais ainda após a morte do Maurílio, entender os meus monstros e abraçar minhas inseguranças. Eu tive que entrar dentro do problema e destrinchar ele. Com isso vieram muitas informações, conhecimento para mim. Sigo aí me conhecendo, acho que a gente nunca se conhece por completo, mas com certeza veio uma nova Luiza”, destacou.