Cantora invadiu pista contrária antes de acidente fatal, diz polícia
A cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de carro em Rondônia nessa segunda (13/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente que matou a cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, aconteceu depois que a artista, que era quem estava ao volante, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária.
O acidente aconteceu nessa segunda-feira (13/5), na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho. Ana Paula e Marcelo morreram no local, presos às ferragens do carro após baterem de frente com uma carreta.
No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas. Porém, ainda conforme a PRF, somente o laudo pericial de acidente de trânsito poderá confirmar se houve ingestão de álcool pela condutora.
A PRF também relatou que testemunhas contaram ter visto o veículo dirigido por Ana Paula transitando com velocidade acima do limite permitido, momentos antes do acidente.
Quem eram as vítimas do acidente?
A notícia da morte prematura do casal Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco, em um acidente de carro, no domingo (13/5), pegou muita gente de surpresa e deixou muitos fãs tristes. A cantora e o vereador eram namorados, mas não postavam fotos juntos nas redes sociais.
A artista, que tinha 27 anos e também era formada em Farmácia, fazia sucesso na região e tinha 40 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava suas apresentações e seus momentos de lazer com os internautas.
Há apenas 10 dias, Ana Paula encerrou a dupla que fazia com Márcio. Logo depois, sem dar muitos detalhes, ela anunciou que estava praparando uma novidade na carreira, chamado Ana Vieira.
A última apresentação de Ana Paula aconteceu no Bar do Bodega, poucas horas antes do acidente de trânsito fatal. Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou a notícia: “Não imaginávamos que a sua última apresentação seria em nossa casa. Uma mulher incrível e superespecial, e que sempre estará em nossas memórias. Descanse em paz!”.
Já Marcelo Stocco tinha 32 anos e foi eleito vereador pela cidade de Pimenta Bueno. Ele cumpri seu mandato desde 2021. O político foi bastante elogiado pela prefeitura local na nota de pesar emitida após sua morte.
Formado em Direito, ele chegou a ocupar o cargo de Secretário Assistência Social, em 2017, e fundou a Comunidade Terapêutica Vinde, quatro anos antes.