Cantora gospel morta pelo marido brinca com a filha em último vídeo
Cantora gospel Sara Mariano foi encontrada carbonizada na sexta (27/10). Ederlan Mariano, marido dela, confessou a autoria do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Soraya Correia, irmã da cantora gospel Sara Mariano, publicou um dos últimos vídeos feitos pela pastora ao lado da filha, Esmeralda, de 11 anos. O marido da religiosa, Ederlan Mariano, confessou a autoria do crime e está preso em Salvador, na Bahia.
No vídeo postado por Soraya, Sara brinca e ri ao lado da filha, questionando a menina quem é o “bebê da mamãe”.
“Meu Deus, tanta crueldade, o amor mais precioso pra minha irmã era e é sua filha Esmeralda. Esse foi um dos últimos vídeos que fez com a Mel. Perguntando quem é o bebê da mamãe”, desabafou Soraya.
Assista:
Morte de Sara Mariano
Na última sexta-feira (27/10), Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada em Salvador. A cantora gospel estava desaparecida desde terça-feira (24/10), quando saiu para um encontro religioso de mulheres.
Ederlan Mariano, marido da artista, fez o reconhecimento do corpo após encontrar um anel e uma sandália usados por ela.
Dolores, que mora no Maranhão, relatou que a filha tinha confidenciado algumas brigas que estava tendo com o marido: “O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando”.
E completou: “Ela até me disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão, que não queria tomar porque falei perante a Deus até que a morte nos separe, mas ele está muito impossível’”.
Marido confessa
Na madrugada de sábado, Ederlan foi levado para a delegacia após ter o pedido de prisão decretado pela Justiça.
De acordo com o G1, a Polícia Civil revelou que ele confessou o crime e foi levado para a carceragem da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), que investiga o caso.