Cantora com câncer após nascimento da filha: “Crendo em um milagre”
Com câncer avançado, a cantora gospel Camila Campos deu à luz a sua segunda filha nesta quinta-feira (25/7)
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora gospel Camila Campos compartilhou uma série de fotos do nascimento da segunda filha, Sofia. A menina nasceu nesta quinta-feira (25/7) e é fruto do relacionamento da artista com o ex-jogador de futebol Léo.
Diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação, ela desejou as boas vindas para a herdeira. “Seja bem-vinda, filha, nós te amamos demais! Sabíamos que o nascimento da Sofia seria como bálsamo em meio ao deserto que estamos vivendo e assim foi”, começou na publicação compartilhada no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Ela disse ainda que acredita na providência divina na vida deles. “Continuamos crendo em um milagre, lembrem-se da nossa família em suas orações”, disse a cantora.
Camila também fez uma publicação afirmando que a pequena Sofia é o milagre da família. “Ela chegou ao mundo gritando, surpreendendo até os médicos! Estamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Ela nasceu saudável, forte e cheia de vida, trazendo ainda mais esperança para tudo o que estamos vivendo!”
Nasce filha de Camila Campos, cantora gospel diagnosticada com câncer
Camilia Campos, cantora gospel que foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação, deu à luz, nesta quinta-feira (15/7). Sofia é a segunda filha da artista, que é casada com o ex-jogador de futebol Léo. O pai da menina confirmou a informação nas redes sociais.
“Nasceu o milagre. Quarto e último elo. Gerando nosso milagre. Fruto da promessa nasceu”, diz a legenda da publicação. Um grupo de religiosos fez uma corrente de oração em frente ao hospital onde a bebê veio ao mundo e anunciou que fará uma nova vigília de oração para a família no próximo sábado (27/7), às 20h, para “celebrar a vitória”.
Camila Campos lamenta câncer: “Se espalhou pelos meus ossos”
A cantora gospel Camila Campos revelou um diagnostico de câncer de mama em 12 de julho. A artista usou as redes sociais para falar sobre o tratamento e afirmar que a situação se agravou.
“Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, revelou.
A cantora mostrou que está com pouco cabelo por conta do tratamento contra o câncer e afirmou que está com os “sentimentos meio bagunçados”. Em seguida, apelou para a fé em conversa com os seguidores.
“Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida”, disse.