Cantora acusa Beyoncé e Jay-Z de envolvimento “perverso” com Diddy
A cantora Jaguar Wright, ex-parceira de Diddy, fez sérias acusações contra o rapper e seus amigos, Beyoncé e Jay-z
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Jaguar Wright, ex-parceira de Diddy, fez sérias acusações contra o rapper e outras figuras influentes da indústria musical. Durante uma entrevista com Piers Morgan, exibida nessa quinta-feira (3/10), Jaguar revelou que conhece três vítimas dispostas a depor sobre supostos abusos envolvendo Jay-Z e Beyoncé.
“Eu tenho três vítimas neste momento que estão dispostas a testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter [Jay-Z] fez a elas, mas também sobre o que sua esposa fez”, disse Jaguar.
Ela descreveu o casal como “perverso”, alegando que eles cometem ações maléficas contra aqueles que cruzam seu caminho, e mencionou a morte de Aaliyah, cantora de R&B que faleceu em 2001, vítima de um acidente aéreo, como um exemplo. “Há muitas coisas sobre as quais as pessoas não querem falar, Piers”, salientou.
“É um casalzinho perverso, fazem coisas terríveis. Eles mantêm pessoas contra sua vontade, colocam pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, exatamente como Aaliyah entrou naquele avião”, completou a cantora.