O cantor Victor Chaves Zapalá Pimentel, 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, prestou depoimento neste domingo (12/3) na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte.
Ele é acusado de agredir a própria mulher, Poliana Bagatini Chaves, 29, que está grávida. De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana afirmou ter sido agredida por motivos fúteis, além de ter sido jogada no chão e recebido chutes.
Ela ainda garante que, após as agressões, foi proibida de sair do local pela cunhada e um segurança. Segundo o
G1, a mãe de Victor foi até a delegacia no mesmo dia, com uma versão diferente do caso. Nesse boletim de ocorrência, Marisa Chaves afirma que a esposa de Victor teria chegado ao apartamento transtornada, quebrando vários objetos e ameaçando quem estava lá.
Nas redes sociais, Poliana Bagatini publicou uma carta na qual isenta o marido de qualquer crime. O cantor negou a agressão. “Eu nunca agredi ninguém na minha vida e muito menos a minha mulher, grávida do João”, disse o cantor em entrevista à TV Globo.
Todos os envolvidos no caso já foram ouvidos. Victor pediu afastamento do The Voice Kids, programa do qual é jurado, após a denúncia chegar à imprensa. A delegada responsável pelo caso, Danúnia Quadros, agora estuda o inquérito.