Cantor Maurílio: estado ainda é grave, mas há “melhora importante”
O cantor sofreu uma parada cardíaca durante a participação da gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel
atualizado
Compartilhar notícia
Em novo boletim sobre o estado de saúde de Maurílio, da dupla com Luiza, o hospital Jardim América em Goiânia informou que o estado do cantor ainda é grave, mas que há uma melhora importante do padrão respiratório. Ele segue intubado, mas, no momento, está respirando espontaneamente, precisando apenas de um suporte do ventilador.
Apesar de ainda estar na UTI, os médicos já retiraram os sedativos do cantor e a função renal segue melhorando, mas ainda há necessidade de hemodiálise. Os sinais de atividade neurológica também são positivos nas últimas 24h e ele segue realizando exames clínicos.
Confira, na íntegra, a nota enviada pela assessoria à imprensa.
“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, em melhora do quadro clínico. Vem apresentando sinais de atividade neurológica nas últimas 24h, e segue realizando exames clínicos. Função renal segue em melhora, ainda em hemodiálise. Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade.”
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos