Cantor Léo Chaves lamenta morte da avó: “O grande elo familiar”
Léo Chaves fez um longo texto nas redes sociais para anunciar e lamentar a morte de sua avó, aos 95 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Léo Chaves usou as redes sociais, nessa quarta-feira (10/4), para anunciar e lamentar a morte de sua avó, Beatriz Zappalá Pimentel, aos 95 anos. Em um longo texto, o cantor homenageou a matriarca e afirmou que ela era “o grande elo da família”.
“Me lembro de muitas fases e faces de minha vó. Ficou claro para muitos que ela se enfrentou como ser humano e conseguiu cumprir sua missão. Nos últimos anos, quando a encontrei, minha percepção foi clara: sua vida foi uma crescente em evolução, aprendizados e muito desenvolvimento espiritual! Mas a vida toda foi professora, de quase tudo, quem conviveu sabe. O grande elo familiar. Singeleza nos atos, cuidado nas relações!”, começou Léo em um post no Instagram.
“Sabedoria ao silenciar, em tom de compreensão. Amor nos passos e toques. Verdade na arte externada nas canetas e na doce voz. O que conheço de bucolismo veio dela! Meus filhos não conviveram tanto, mas o pouco, quando especial, se torna inesquecível e forte. Ela nos deixou nesta terça-feira, 09/04, professora e escritora Beatriz Zappalá Pimentel, aos 95 anos, em Manhuaçu (MG)”, continuou.
“Foi integrante da Academia Manhuaçuense de Letras. Dra. Beatriz Zappalá Pimentel era advogada, escritora, cantora lírica e também declamadora. Nascida em Manhuaçu, em 1928, Beatriz Zappalá publicou dois livros de memórias sobre a Fazenda Potyretá, de propriedade de sua família, na região de Matipó. Descanse em paz, vó Beatriz. Gratidão”, completou Léo Chaves.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram