metropoles.com

Cantor Edson é mais um famoso salvo da Covid-19 por Ludhmila Hajjar

Por trabalhar em hospitais de referência, a cardiologista comandou equipes que trataram personalidades como Geraldo Luis e o sertanejo Edson

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Ludhmila Najar ajuda famosos
1 de 1 Ludhmila Najar ajuda famosos - Foto: null

Ao ser cotada para assumir o Ministério da Saúde, Ludhmila Hajjar esteve no centro das atenções nesta semana. A cardiologista, que não aceitou o comando da pasta, recebeu, recentemente, agradecimentos de famosos curados da Covid-19 que foram assistidos por ela durante as internações.

No domingo (14/3), ainda hospitalizado, o cantor Edson, que faz dupla com Hudson, usou as redes sociais para homenagear a profissional da saúde e postou um vídeo abrançando-a.

“A @draludhmilahajjar é uma sumidade da saúde juntamente com toda sua equipe de profissionais preparados e competentes”, escreveu o sertanejo no Instagram.

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid-19.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edson Cadorini (@edsonsertanejo)

De acordo com a assessoria do cantor, ela foi a cardiologista e intensivista responsável diretamente pela equipe que o tratou durante a estadia no hospital.

Ao receber alta, na noite dessa segunda-feira (15/3), Edson tornou à agradecer todo o trabalho da equipe médica que ajudou em seu tratamento contra Covid e, mais uma vez, enfatizou o papel fundamental da cardiologista.

“Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida”, declarou em nota.

5 imagens
O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar nessa segunda (15/3)
Ele se recuperou da Covid-19
Edson ao lado da esposa, Deia Cypri
O sertanejo chegou a ser internado na UTI
1 de 5

Ludhmila e a equipe hospitalar posam ao lado de Edson

Thiago Duran/AgNews
2 de 5

O cantor Edson, da dupla com Hudson, recebeu alta hospitalar nessa segunda (15/3)

Thiago Duran/AgNews
3 de 5

Ele se recuperou da Covid-19

Thiago Duran/AgNews
4 de 5

Edson ao lado da esposa, Deia Cypri

Thiago Duran/AgNews
5 de 5

O sertanejo chegou a ser internado na UTI

Thiago Duran/AgNews

Antes mesmo do sertanejo, o primeiro famoso a publicar votos de gratidão ao trabalho de Ludhmila nos últimos dias foi o apresentador Geraldo Luis. O jornalista, que também esteve na UTI, foi acometido por uma infecção pulmonar causada após o diagnostico do coronavírus.

“Depois de Deus, ela! Hoje, a médica Ludhmila Hajjar, combatente contra a Covid-19, que me salvou. Sua equipe sempre presente nesses dias em minha vida”, disse Geraldo em publicação feita no Instagram.

Diferente de Edson, Geraldo ainda não deixou o hospital. O apresentador do Balanço Geral SP, da Record TV, segue internado e revelou que agora está no quarto, e não mais na UTI.

“Sem dores, sem falta de ar! A cada um de vocês meu carinho e agradecimento pelas orações. Deus abençoe e proteja vocês. Pulmão ainda em recuperação, segundo a tomografia mostrou”, detalhou o jornalista.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?