Cantor do Molejo pediu para médico “arrancar” seu pênis ao saber de câncer
Anderson Leonardo, do Molejo, descobriu câncer ainda na fase inicial e se recuperou da doença. O cantor segue fazendo tratamento paliativo
atualizado
Compartilhar notícia
Anderson Leonardo, do Molejo, descobriu um câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022 e passou a fazer o tratamento. Desesperado com a doença, o artista revelou que pediu para o médico “arrancar” o seu pênis.
“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, revelou Anderson, no podcast Papagaio Falante.
Com a descoberta do câncer ainda em sua fase inicial, Anderson contou que se curou da doença, mas segue fazendo tratamento paliativo. “Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, relatou.
Apesar do susto, o cantor explicou que começou a dar valor à vida. “”Perto disso, tudo virou uma piada. Hoje eu olho para todo mundo e falo ‘te amo’. Como é bom dar amor às pessoas do que receber”, completou.