Cantor afirma ser pai de Eduardo Costa e pede exame de DNA
Edson Wanderda época da Jovem Guarda deu detalhes sobre a situação e revelou o desejo de realizar o exame que confirmaria a paternidade
atualizado
Compartilhar notícia
Edson Wander, conhecido musicalmente da Jovem Guarda, afirma que é pai de Eduardo Costa. O cantor está divulgando informações que supostamente provariam tal suspeita e revelou o desejo de fazer um exame de DNA.
“Eu sou o cantor Edson Wander, da época da Jovem Guarda, mas que ainda continua cantando e gravando muito até hoje. Porém, eu tenho uma dúvida muito grande dentro do meu coração, um coração de pai, que sabe que um filho é muito importante na vida”, começou.
“Eu tive um relacionamento com uma pessoa chamada Maria. Eu fui fazer um show em Abre Campo, em Minas Gerais, e após esse show, nós ficamos por lá e tivemos esse relacionamento. Isso foi no mês de março de 1978, ou seja, de março a dezembro, são nove meses”, continuou.
“Nasceu uma criança e ela colocou o nome de Edson Vander. Isso me deixa com uma dúvida muito grande, pois eu já até recebi telefonema de Abre Campo, de a pessoa falar que eu realmente sou o pai do Eduardo Costa, que se chama Edson Vander”, explicou.
“Eu quero muito poder tirar essa dúvida, até porque eu já estou com uma idade avançada. Também tenho a minha carreira estruturada, já gravei mais de 33 discos e estou atuando até hoje. Eu não quero nada dele!”, ressaltou.
“Eu só quero mesmo é provar que Eduardo Costa é meu filho legítimo… Eduardo Costa, eu não quero nada seu. Eu tenho uma filha bem estruturada com seus 58 anos. Então, eu só quero saber a verdade”, finalizou em carta enviada ao A Tarde é Sua.