“Cansei de ser tachada de anormal”, diz Ana Hikari sobre não monogamia
A atriz fez um desabafo sobre a questão e pediu para que os seguidores normalizem a relação não monogâmica
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hikari, que está no ar como a vilã de Família é Tudo, da TV Globo, usa as redes sociais para incentivar os seguidores a normalizarem relações como a não monogamia. Em entrevista para a revista Caras, a atriz fez um desabafo sobre a questão.
“Precisamos naturalizar. Eu quero ser vista como asiática e normal. Bissexual e normal. Quero que minha relação não monogâmica seja vista como normal. Cansei de ser tachada de anormal, diferente, ter essa sensação de não pertencimento”, disse ela.
A artista vive um relacionamento aberto com o chef de cozinha uruguaio Facundo Connio. Os dois estão juntos desde 2022 e costumam fazer aparições nas redes sociais. Para ela, mostrar a dinâmica da relação é importante para normalizar sua existência e também trazer um pouco de conforto para quem possa se identificar.
“Não sou a única e não preciso que outros se sintam assim. Não estamos sozinhos”, completou ela.
Ana Hikari revelou ser bissexual em live
Em 2020, a atriz Ana Hikari conversou com a influencer Thais Ribeiro em uma live e revelou ser bissexual durante o bate-papo. Foi a primeira vez que a atriz falou abertamente sobre o assunto, ao ressaltar que nunca se sentiu pertencente ao movimento LGBTQ+.
“Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso’”, refletiu.
Antes da entrevista, Ana Hikari disse que chegou a comentar com a mãe dela, que faria uma live importante, e que esperava que ela não tivesse ficado chocada com a revelação da filha.
“Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?”, disse Ana, aos risos.