Campeã do BBB17, Emilly Araújo alfineta Globo após “bronca” de Schmidt
Schmidt falou sobre relacionamento abusivo no BBB23 e Emillly Araújo reagiu dizendo que a emissora deveria ter feito isso em sua edição
atualizado
Compartilhar notícia
A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, reagiu à fala de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no BBB23. A influenciadora disse na madrugada desta segunda-feira (23/1), que a Globo deveria ter tomado a mesma providência sobre o relacionamento dela com o Marcos Harter durante sua edição. O médico foi expulso por agressão.
Em seu Twitter, Emilly Araújo demonstrou ainda guardar mágoa da emissora ao relembrar a polêmica que viveu na casa mais vigiada do Brasil. “Parabéns, globo, por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia para tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”, escreveu.
Marcos Harter e Emilly engataram um romance no confinamento, mas o médico se mostrou uma pessoa agressiva e acabou sendo expulso após diversas agressões.
Discurso de Tadeu Schmidt
Em noite de formação de Paredão no BBB23, Tadeu Schmidt roubou a cena com um recado expressivo para os participantes durante o programa ao vivo. O apresentador falou sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel e deu a entender que eles estão vivendo uma relação tóxica.
Tadeu iniciou dizendo que não era um diálogo, apenas um toque. Em seguida, reproduziu frases de outro brothers sobre o relacionamento de Gabriel e Bruna.
Por fim, disse: “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido em um relacionamento talvez nem perceba, ache que é normal, mas quem está de fora consegue perceber quando os limites estão prestes a serem ultrapassados. Gabriel, em uma relação afetiva, algumas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira”.