Camilla de Lucas sobre racismo: “Negro denunciando é vitimismo”
A influenciadora e ex-BBB se posicionou após a repercussão do caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de Giovanna Ewbank defender os filhos numa situação de racismo e ganhar apoio dos internautas e famosos, Camilla de Lucas resolveu fazer um desabafo. A influenciadora e ex-BBB lembrou da necessidade de apoiar todas as pessoas casos de racismo.
“É necessário você, enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que têm essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito”, disse no Twitter neste domingo (31/7).
Camilla comentou ainda que não esperava nada da atriz e lembrou que a cor sempre dita as regras. “Saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista.”
Ela ressaltou a necessidade de apoiar as pessoas negras em caso de racismo, e não apenas as brancas que defendem alguém. “E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo, ou apontar, vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?”