Camilla de Lucas se revolta após acusação de destratar repórter
A ex-BBB afirmou que falou com todos os presentes, e que não ouviu quando a jornalista a chamou para uma entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Camilla de Lucas surgiu revoltada em seu Instagram, na tarde desta sexta-feira (22/10), após ser acusado pelo TV Fama, da RedeTV!, de destratar uma repórter durante um evento. A ex-BBB afirmou que falou com todos os presentes, e que não ouviu quando a jornalista a chamou para uma entrevista.
“O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas…”, começou.
Ela aproveitou para dar uma “cutucada” no formato do programa, e disse que o barulho fez com que ela não escutasse a repórter: “E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”.
“Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi”, disse.
Entenda
Camilla de Lucas criou uma saia justa com a equipe de reportagem do TV Fama, na noite de quarta-feira (20/10). Durante o lançamento da série Criatividade Tropical, a ex-BBB se negou a dar entrevista para a repórter Carola Giongo.
De acordo com a ex-BBB, que foi nomeada embaixadora do evento, o motivo da recusa foi por não gostar da linha editorial do programa.
“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘Na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, disse o diretor do TV Fama, Roberto Martins.