Camila Queiroz e Laura Neiva contam detalhes sobre os casamentos
Às vésperas de irem ao altar, as atrizes posaram juntas para a capa da próxima edição da revista Vogue Noiva
atualizado
Compartilhar notícia
Às vésperas de irem ao altar, Camila Queiroz e Laura Neiva posaram juntas para a capa da próxima edição da revista Vogue Noiva, com publicação para o dia 30 de maio. Na entrevista, as atrizes revelaram detalhes sobre seus respectivos casamentos, que acontecem ainda neste ano.
Camila Queiroz falou sobre os preparativos de sua união com o ator Klebber Toledo – uma celebração “pé na areia” em Jericoacoara, local que visitaram logo no início do namoro. “Queremos mostrar Jeri para a família e os amigos. Temos parentes que nunca viajaram de avião, vai ser especial.”
Camila e Klebber já moram juntos, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, depois de terem saído do interior de São Paulo. “Nada veio fácil para nós. Temos muito em comum: nossa educação, nossos valores”, disse a atriz. “Em casa, Klebber faz faxina e prepara um cachorro-quente como ninguém. Ele cozinha muito”, elogiou a noiva.
No pôr do sol do dia 8 de agosto, Camila vai usar um vestido assinado por Lethicia Bronstein para encontrar Klebber no altar, diante de 300 convidados. Entre os 12 casais de padrinhos, o autor Walcyr Carrasco (“Ele nos apresentou”), os atores Vanessa Giácomo, Joaquim Lopes, Antonia Morais, Cássia Kis (“Ela é como uma mãe para o Klebber”) e o cantor Luan Santana.
Já Laura Neiva, atriz de filme aplaudidíssimo em Cannes (À Deriva, de Heitor Dhalia, 2009) e única fidèle brasileira da Chanel, trocará alianças com o cantor e ator Chay Suede, após quatro anos de namoro. A celebração, que promete ser informal, acontecerá no dia 15 de dezembro na Mansão Santa Teresa, no Rio, com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, e contará com decoração da mãe da atriz, além da leitura de votos de amigos e familiares no lugar da tradicional cerimônia comandada por um padre ou pastor.
Laura deseja um clima de festa junina, rústico, ao ar livre, enquanto o noivo faz mistério se vai cantar ou não. “Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia”, contou a atriz.
A festa será para 350 convidados e terá mesa de doces assinada pela chef pâtissière Carole Crema, jurada do programa Que Seja Doce, do GNT, enquanto a estilista Emannuelle Junqueira será a responsável pela criação do vestido da noiva. Os padrinhos ainda não foram definidos. “Só de primas, tenho quatro. E preciso chamar todas”, disse Laura. “Fazer a lista é muito difícil. Para todo mundo que encontro na rua e diz que vai ser meu padrinho, respondo: ‘Claro!'”, finalizou a atriz, com toda a naturalidade.