Camila Pitanga muda radicalmente o visual: “Parece a Monalisa”
Os fãs não pouparam elogios na foto publicada pela atriz em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Longe das novelas desde Velho Chico (2016), Camila Pitanga segue surpreendendo os fãs pelas redes sociais. Nesta segunda-feira (27/05/2019), a atriz surgiu com o visual completamente diferente em um clique publicado no Instagram.
“Volto ao solo da mãe. África: Quênia! Espírito aguçado para mais um mergulho”, escreveu Camila. Ela, que compareceu à festa de 50 anos da diretora Maria de Médicis, optou por um penteado afro com trancinhas.
Na publicação feita por Camila, os fãs não pouparam elogios. Alguns chegaram a compará-la à Monalisa, famosa pintura feita por Leonardo da Vinci. “Ficou incrível”, “Tá muito linda”, “Deusa” e “Muito rainha” foram outras manifestações nos comentários.
Quem também marcou presença no evento, ocorrido no Teatro Rival, no centro do Rio de Janeiro, foi a atriz Mariana Ximenes. Assim como Camila, Mariana mudou o cabelo, mantendo-o cacheado e preso. Celebridades como Nanda Costa, Fernanda Paes Leme e Débora Nascimento também foram convidadas.
Trauma
Dois anos após presenciar a morte do colega de trabalho Domingos Montagner, Camila Pitanga volta às gravações da Rede Globo para estrear na minissérie Aruanas. A atriz viverá uma vilã, chamada Olga, que baterá de frente com as protagonistas, integrantes de uma organização não governamental (ONG) de preservação da natureza.
A história será transmitida no serviço de streaming da Globo e não deve passar na TV aberta. O elenco conta com Taís Araújo, Débora Falabella e Leandra Leal, que gravaram em Manaus (AM) no fim do ano passado.
A global começou a gravar em outubro e precisou encarar mais um caso de morte por afogamento. Em setembro, uma embarcação da produção de Aruanas se chocou com um barco e o jovem Lucas Henrique Xavier Cardoso acabou falecendo no acidente. O episódio deixou toda a equipe comovida, e os trabalhos foram suspensos na época.
Desde 2016, Camila não participa de novelas na Globo. Com o trauma pela morte de Montagner, ela pediu afastamento dos sets de gravação.