Camila Monteiro revela problemas com os pontos após cesárea
A influenciadora digital contou que precisou tomar antibióticos após dar à luz aos gêmeos Noah e Aurora
atualizado
Compartilhar notícia
Na última terça-feira (30/11), Camila Monteiro utilizou o seu Instagram para contar os perrengues que passou após dar à luz aos gêmeos Noah e Aurora.
Ela revelou que teve problema com os pontos da cesárea. “Lembra que eu falei pra vocês que não parava quieta no resguardo? Ainda estou de resguardo, mas essa rotina de UTI não tem como ficar parada, pelo menos no meu caso, que estou sempre na maternidade, fazendo esforço. A minha cesárea tinha aberto. Precisei tomar antibiótico, deixar o local arejado, mas já fechou e está uma linha super fina, a minha médica agiu rápido”, começou falando a influencer.
Ela afirmou que não imagina o tratamento que recebeu. “Uma coisa que achei bacana, é que quando cheguei na urgência, para pedir ajuda pelos pontos, passei pela triagem e um médico de plantão atendeu. Ele ligou para a minha médica, explicou a situação, aí ele receitou o antibiótico e disse: ‘Nem vou falar pra você fazer repouso, porque sabemos que mãe de UTI não vai fazer isso’. E eu achei isso tão legal. Pensei que levaria tanto esporro. E acho que o que menos precisamos nessa situação é um esporro, porque não estou indo para festas, estou cuidando dos meus filhos e eles sabem que não vamos sossegar”, explicou.
Camila completou o seu relato falando sobre a sua preocupação com o corte. “Estou tentando fazer o possível, e não falei nada antes porque não queria ficar preocupando. Mas no começo achei que não ia fechar, estava muito aberto”, finalizou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos