Camila Monteiro chora após receber ataques por não conseguir amamentar
A influencer teve uma gravidez de risco; ela já tinha passado por alguns problemas durante sua primeira gestação
atualizado
Compartilhar notícia
A youtuber Camila Monteiro foi às redes sociais, na última segunda-feira (10/1), para desabafar sobre os ataques que vem recebendo por conta de sua dificuldade de amamentação. Ela deu à luz ainda em 2021 e passou por diversos problemas com a cesária e com gordofobia.
A influencer apareceu em seus stories chorando e se disse cansada de tantos ataques. “Eu não vou mais falar de amamentação aqui! Nunca mais! Me mandaram uns comentários de uma galera me julgando porque eu dou mamadeira para os meus filhos. Ninguém sabe o que eu passei tentando amamentar e o que tento até hoje. Ninguém sabe. Bico rachado, sangrando, tomei medicação para ter mais leite e não deu certo. Eu fiquei extraindo leite durante mais de um mês porque meus filhos estavam internados porque eu não podia amamentar eles. Ninguém sabe o que passei, ninguém sabe. Vocês são tão perfeitas, mães maravilhosas. Desculpa se sou uma mãe lixo, porque não consigo dar meu peito”, começou explicando Camila aos prantos.
Ela ainda explicou, entre soluços, o que foi explicado por sua médica. “Eu não posso voltar atrás no dia em que eu fiz redução de mama. Eu tirei mais de um quilo de cada mama, porque eu vivia assada, eu vivia com mau cheiro, tinha dor de coluna. Isso foi há seis anos e por causa disso eu não posso ter leite, mas mesmo assim eu fiz de tudo! Vocês são cruéis, vocês são ruins. Eu não sou boa mãe porque não dou peito, não sou boa mãe porque passei por uma cesárea, não sou boa mãe por nada dessas coisas. Sou um lixo porque dou mamadeira, porque dou chupeta”, continuou a influencer, muito emocionada.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos