Camila Cabello agradece apoio de fãs após ser vítima de body shaming
A cantora sofreu ataques na web por causa de seu corpo
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Camila Cabello agradeceu o apoio dos fãs após fotos suas tiradas em uma praia em Miami, nos Estados Unidos, viralizarem nas redes sociais, com ataques à sua aparência. “Obrigada por todo o amor [que enviaram] ontem e hoje. Eu amo vocês”, escreveu Camila no Instagram.
A onda de apoio e empoderamento dos fãs levou o nome da cantora aos assunto mais comentados da web.
“É assim que corpos normais se parecem. Eu estou farta de todos vocês fazerem body shaming com mulheres que não têm barrigas chapadas. Eu acho ela e o corpo dela lindos”, defendeu uma internauta. “Ela tem curvas naturais e é uma rainha”, definiu outro. “É triste ver a Camila sendo atacada por causa do corpo. Vocês são perfeitos do jeito que não, não por causa dos padrões impostos”, afirmou um fã clube.
Em agosto de 2019, Camila já havia sofrido body shaming por ter celulites aparecendo em uma foto. Na época, ela escreveu um texto sobre padrões estéticos no Instagram. “Estou escrevendo isso para meninas como a minha irmã, que estão crescendo nas redes sociais. As pessoas estão usando retoques nas fotos, editando imagens, e achando que isso é a realidade. Todo mundo está acostumado com isso e de repente essa é a regra. Não. Isso é falso. Nós temos uma visão completamente irreal dos corpos de mulheres. Meninas, celulite é normal. Gordura é normal. É lindo e natural.”