Caio Castro lamenta morte de Felipe Carauta: “Postura de pai para mim”
O empresário agenciou a carreira do ator, assim como de diversas outras personalidades, como Marina Ruy Barbosa e Chay Suede
atualizado
Compartilhar notícia
Caio Castro utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (15/8), para prestar uma homenagem ao agente de talentos Felipe Carauta, que morreu aos 35 anos de idade vítima de complicações cardíacas no último sábado (13/8). O ator foi assessorado no início da carreira por Carauta, em uma parceria que durou 10 anos.
“Felipe foi meu empresário e, muitas vezes, teve postura de pai para mim. Como é louca a vida. Leva, do nada, pessoas que nunca imaginaríamos. [Ele tinha] 35 anos. Fizemos uma viagem louca e é isso que vai ficar na minha memória: os momentos bons com ele. Ele sempre foi muito generoso com todos, deixando de ser, muitas das vezes, generoso consigo mesmo”, escreveu Caio.
Além de Caio Castro, Felipe Carauta já trabalhou com diversas personalidades, como Jonatas Faro, Carla Díaz, Chay Suede e Marina Ruy Barbosa. O adeus ao agente acontece nesta segunda-feira (15/8), às 16h, na capela do Cemitério Municipal de São Pedro D’Aldeia, município da Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Amigos e fãs começaram a comentar nas publicações do empresário logo após a notícia da morte. A jornalista Olga Bongiovanni relatou ter conversado com empresário há apenas 3 dias: “Não quero acreditar. Falamos há 3 dias, planos e entusiasmo. Deus o receba em sua luz conforte o coração de todos”.