Caio Castro faz vídeo pedindo desculpas a fotógrafo agredido
Em um vídeo publicado em seu Facebook, o ator pede desculpas e fala que nunca passou por uma situação como essa
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a ressaca de final de ano finalmente passou para Caio Castro e ele teve tempo de pensar na besteira que fez. Tudo isso porque o galã da Globo postou um vídeo dizendo estar arrependido de ter agredido o fotógrafo André Ligeiro em uma festa de ano novo em Trancoso, na Bahia.
Em um vídeo publicado em seu Facebook, o ator conta que estava passando a temporada na Bahia a convite de uma empresa que faz festas no Brasil. “Um certo dia, se não me engano no segundo dia, o dono dessa empresa, que é meu amigo, disse que estava indo para uma outra festa, que não era a empresa dele, era da empresa concorrente”, explicou o galã.
Caio teria pedido para sua assessora avisar aos fotógrafos para não fazer imagens dele na outra festa. “Deu um minuto, estávamos esperando pegar pulseira, veio um rapaz correndo, levantou a máquina e começou a disparar flash. Olhei pra Valentina, assessora do meu amigo, e disse ‘que isso?’. E na hora ele (fotógrafo) saiu correndo. E eu saí correndo atrás dele. Estava meio nervoso, era uma falta de respeito. A gente pediu gentilmente, cordialmente para não fazer foto.”, relatou o ator. Na época, o fotógrafo disse que levou uma “cabeçada profissional” que quase fez com que ele desmaiasse.Ao final do vídeo, o ator pede desculpas e fala que nunca passou por uma situação como essa. “Até agora não consegui encontrar com o fotógrafo. Peço desculpas a ele, à família dele, à minha família, aos meus fãs. Terminei 2016 de uma forma que não gostaria de terminar”.