Caio Blat defende José Mayer: “Não houve intimidação”
A resposta do ator repercutiu nas redes sociais. Muitos criticaram o posicionamento de Caio Blat diante da situação
atualizado
Compartilhar notícia
A nota de desculpas de José Mayer à figurinista Su Tonini, feita pelo próprio ator depois de ter sido acusado de assédio pela funcionária da Rede Globo, mobilizou as redes sociais nesta terça-feira (4/4).
Atrizes, atores e funcionários da emissora repercutiram o assunto. Enquanto alguns se uniram na campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, o ator Caio Blat, durante a coletiva da série “Os Dias Eram Assim”, colocou pano quente na situação. Questionado sobre a decisão de afastamento de José Mayer da próxima novela das nove, o ator se mostrou contra. “Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa”, disse em entrevista ao Glamurama. “José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação”.
A resposta do ator repercutiu nas redes sociais.
Caio Blat dormiu o dia todo e não viu o andamento do processo. Que papo torto! https://t.co/Fp7mkTpmod
— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 5 de abril de 2017
Ô, Caio Blat, “brincadeira” é qdo duas pessoas se divertem. Se somente uma acha graça isso tem outro nome. No caso, assédio. Vê se aprende.
— Elika Takimoto (@elikatakimoto) 5 de abril de 2017
Caio Blat defende José Mayer. E perguntam: “se fosse tua mulher?”, eis que ele diz “ela passa por isso toda hora. é normal”.
É NORMAL???— Roberta Reis (@robsreis31) 5 de abril de 2017
Vendo Caio Blat opinando sobre o caso de assédio praticado pelo José Mayer pic.twitter.com/F6s7V1GiqP
— Pęđřø (@jatachato) 5 de abril de 2017
Aviso ao Caio Blat: brincadeira é quando os dois lados se divertem. Caso contrário existe outro nome… É ASSÉDIO!!! ISSO NÃO É NORMAL!!!
— fran (@cabellowns_) 5 de abril de 2017
Acho que o Caio Blat tem mais propriedade pra falar do que qualquer um que está tuitando aqui.
— Josias (@jotajj3) 5 de abril de 2017
nem 9h da manha e descobri que caio blat tá bostejando por aí
— jaq (@jabianc) 5 de abril de 2017
Acho engraçado que o argumento pró macho se desconstroi com outro argumento machista “e se fosse sua mulher?” https://t.co/QAPphhn8Sj
— Renatinha (@re_apeixoto) 5 de abril de 2017
Caio Blat deveria ter defendido o RESPEITO indiferente de ser homem ou mulher, brincadeira é uma coisa, falta de respeito é outra.
— elias ?? (@eliaslamim) 5 de abril de 2017
o próprio José Mayer assumiu o erro, se desculpou, mas mesmo assim o Caio Blat insistiu em passar vergonha e defender ele pic.twitter.com/rkfT5tsjVY
— mirella (@wishdebnam) 5 de abril de 2017